Abertura Completa do RU Trindade

14/04/2022 12:00

O Restaurante Universitário, campus Trindade, iniciará no próximo dia 18 (segunda-feira) uma nova etapa no funcionamento do refeitório, com a ampliação do seu atendimento a toda comunidade acadêmica.

O horário de atendimento do refeitório será ampliado para o período 10h30 às 14h30, no almoço, de segunda a sexta-feira, enquanto perdurar a situação pandêmica. Já a janta continuará em horário normal, das 17h às 19h, assim como o atendimento nos sábados, domingos e feriados, tanto no almoço, quanto no jantar.

Para ter direito ao acesso no refeitório, todos os usuários deverão agendar a refeição através de sistema eletrônico (Clique Aqui), para todas as refeições. Não será permitido o acesso sem o prévio agendamento. Orientamos que seja observado o horário agendado e o limite de entrada, pois o sistema não permitirá o acesso fora desse período. Além disso, solicitamos a colaboração de todos com o tempo de permanência no refeitório (30 min), para possibilitar o atendimento de todas as reservas.

O Restaurante continuará servindo as refeições em marmitas e buffets e os protocolos de segurança sanitária continuarão sendo respeitados durante todo o funcionamento.

O acesso para as refeições continuará sendo realizado mediante a compra de passe impresso e, até o dia 15/05/2022, será permitido o acesso e a compra de passe mediante a apresentação do atestado de matrícula e documento oficial com foto.

Os usuários enquadrados na categoria de acompanhantes e terceirizados UFSC deverão providenciar a solicitação do cartão de acesso, através de novo procedimento, desde que atendidos os requisitos e as instruções disponíveis em nosso site. (Clique Aqui)

A emissão do cartão de acesso continuará sendo realizada exclusivamente na modalidade online.

Solicitação da 1ª via do cartão: Clique Aqui

Solicitação da 2ª do cartão: Clique Aqui