Emissão do Cartão RU

30/08/2021 10:32

A Direção do Restaurante Universitário informa que, a partir do dia 07 de março de 2022, o Restaurante Universitário dará início a emissão do cartão RU em todos os Campi da Universidade.

Em virtude das novas demandas impostas pela pandemia (Covid-19) e buscando minimizar os impactos do atendimento presencial, além desse, a comunidade acadêmica também poderá solicitar o cartão na modalidade online, para sua maior segurança e conforto. A disponibilização do atendimento presencial  ou  do atendimento online ficará a critério de cada Campus. Consulte as condições de atendimento e maiores informações no Campus de seu interesse.

Cronograma para emissão do CARTÃO – Campus Florianópolis Trindade e CCA:

• A partir do dia 28/03/2022: alunos da Graduação, Pós-Graduação, Colégio Aplicação e Núcleo de Desenvolvimento Infantil e Servidores – exclusivamente na modalidade online.

Solicitação da 1ª via do cartão: Clique Aqui

Solicitação da 2ª do cartão: Clique Aqui

Maiores informações estarão disponíveis no site do RU de cada Campus e dúvidas poderão ser esclarecidas através do e-mail ru@contato.ufsc.br