Estágio ou Pesquisa Acadêmica na UFSC

Os estudantes em estágio ou pesquisa acadêmica na UFSC (vínculo com a Universidade) poderão solicitar o cartão de acesso ao refeitório do Restaurante Universitário da UFSC, por meio de prévio cadastro. A solicitação será analisada pela direção do RU, que dará parecer definitivo.

Custo: o custo da refeição será de R$ 6,10 (seis reais e dez centavos).

Permissão de Acesso: será permitido usufruir de uma refeição diária (almoço ou janta), nos dias úteis.

Validade do Cadastro: semestral. O cadastro deverá ser atualizado nos meses de junho e dezembro.

Documentos necessários:

A foto deverá atender aos requisitos mínimos informados  na página do RU.

Vínculo com a UFSC

A comprovação do vínculo com a UFSC deverá ser feita por documento em que conste o objeto, prazo e identificação do requerente e deverá ser assinado pela instituição ou servidor responsável.

Taxa

A Guia de Recolhimento da União no valor de R$ 5,00 (cinco reais) deverá ser emitida e o comprovante de pagamento anexado ao pedido.

COMO SOLICITAR O CARTÃO?

Etapa