Funcionamento do RU e Emissão de Cartões

07/02/2023 12:11

Funcionamento do RU

O refeitório do Restaurante Universitário Trindade continuará em reforma durante o mês de fevereiro. Por esse motivo, os usuário poderão continuar utilizando o refeitório do RU CCA. A comunidade acadêmica será informada antecipadamente sobre o retorno das atividade no RU Trindade, por meio dos canais de comunicação da UFSC.

Emissão de Cartões

Os ingressos 2023 1º SEMESTRE (Trindade e CCA) poderão solicitar o cartão de acesso ao RU conforme o cronograma abaixo e deverão seguir as orientações disponíveis no site do RU. A solicitação de 2ª via do cartão segue sendo regularmente atendida.

Os alunos do Colégio Aplicação e do Núcleo de Desenvolvimento Infantil poderão solicitar o cartão de acesso ao RU (1ª via) a partir do dia 07/02/2023 (terça-feira).

Direção RU.