Acesso ao RU Trindade exclusivamente com Cartão – A partir do dia 16/06/2022

07/06/2022 13:30

A partir do próximo dia 16 (quinta-feira), o acesso ao refeitório do Restaurante Universitário, campus Trindade, será permitido exclusivamente com o cartão de acesso. Nesse sentido, não será mais permitido o acesso dos alunos com o atestado de matrícula. Informamos aos usuários que providenciem a solicitação da emissão do cartão, para que o RU atenda a todos os pedidos no tempo oportuno.

Os usuários que possuem cartão que não esteja liberando a catraca deverão procurar a Secretaria do RU, para identificar a causa do impedimento e providenciar a regularização da situação, conforme o caso.

Para solicitação da 1ª via do cartão: clique aqui

Para solicitação da 2ª via do cartão: clique aqui

O acesso continuará sendo feito mediante a entrega do passe impresso, conforme categoria, e agendamento da refeição, para todos os usuários. O RU orienta aos usuários do campus Trindade que não façam recargas no cartão de acesso. A compra de passe deverá ser feita exclusivamente de forma presencial, no guichê do Setor de Venda de Passes.

Agendamento da refeição: clique aqui

Compra de passe impresso: clique aqui

O horário de atendimento do refeitório seguirá os limites especificados abaixo.

Dia Almoço Jantar
De segunda a sexta-feira Das 10h30 às 13h45 Das 17h às 19h