Funcionamento do Refeitório e Agendamento das Refeições – A partir de 21/05/2022

21/04/2022 06:52

Considerando as orientações de flexibilização às restrições da pandemia, o funcionamento do refeitório e o agendamento das refeições no Restaurante Universitário, campus Trindade, passarão por adequações. Porém, o distanciamento mínimo entre as pessoas e o uso de máscara continuarão sendo respeitados, durante todo o período de funcionamento.

A partir do dia 21 de abril (segunda-feira), o horário do almoço será no período das 10h30 às 13h45, de segunda a sexta-feira. Os demais dias e horários continuarão sem alterações.

Diante desse novo cenário, o sistema de agendamento das refeições também passará por ajustes. A partir de sábado (21), a reserva será feita em um horário específico, mas poderá ser utilizada até o horário de fechamento do refeitório.

Atenção: o acesso ao refeitório será permitido exclusivamente aos usurários que tenham realizado o agendamento da refeição.

Usuários com cartão:

• O agendamento será validado com o registro do cartão na catraca.

Alunos(as) sem cartão:

• Deverão apresentar atestado de matrícula, comprovante de agendamento e documento oficial com foto. O comprovante de agendamento poderá ser adquirido no próprio sistema (minhas reservas).

Alunos(as) isentos sem cartão:

• Deverão apresentar atestado de matrícula, comprovante de isenção, comprovante de agendamento e documento oficial com foto. O comprovante de isenção poderá ser adquirido no sistema da PRAE ou na CoAEs. O comprovante de agendamento poderá ser adquirido no sistema de agendamento (minhas reservas).