Agendamento de Refeição no RU Campus Trindade

06/04/2022 13:14

Conforme divulgação anterior, o Restaurante Universitário (Trindade) está disponibilizando o acesso ao sistema de agendamento de refeição, a partir do dia 06 (quarta-feira), para as refeições servidas no dia 07 (quinta-feira), num período de teste.

O acesso ao RU por meio de agendamento estará em fase de implantação e algumas vagas serão disponibilizadas para estudantes da Graduação e servidores, os quais deverão efetuar o agendamento para o almoço, de segunda a sexta-feira, exceto sábados, domingos e feriados. A janta, nesse momento, não será disponibilizada para esse público.

Os estudantes da Pós-Graduação, CA e NDI, por estarem em aulas presenciais, não precisarão, nesse momento, fazer o agendamento e seguirão tendo garantidas as refeições.

A entrada no Restaurante, por meio do agendamento, estará condicionada obrigatoriamente a utilização do cartão de acesso.

Passo a passo para realizar o agendamento da refeição (Clique Aqui).