Data de reabertura do RU Trindade

29/01/2020 10:21

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (PRAE), a Secretaria de Obras, Manutenção e Ambiente (SEOMA) e a Direção do Restaurante Universitário (RU), comunicam que, em virtude das reformas periódicas e preventivas que estão sendo realizadas, o RU Trindade reabrirá somente no dia 17/02/2020.
Contamos com a compreensão de todos, tendo em vista que o RU permanece em funcionamento ininterrupto ao longo do período letivo, inclusive feriados e pontos facultativos, para um público de cerca de 10.000 usuários/dia, não sendo viável naquele período suspender o atendimento para este tipo de manutenção. Sendo assim, o recesso nos meses de verão (janeiro e fevereiro) permite aprimorar cada vez mais o atendimento aos nossos usuários.

Pró-Reitor PRAE    Secretário SEOMA   Diretora RU