02/02/2015 19:06

Considerando a necessidade de manutenções no Restaurante Universitário no Campus Trindade visando à segurança do trabalho de nossa equipe e a qualidade no serviço, comunicamos que sua reabertura está programada para dia 09/03/2015, acompanhando o início do semestre letivo em 2015/1. Os outros Restaurantes Universitários da UFSC serão reabertos no dia 09/02/2015 (Araranguá, Curitibanos, Centro de Ciências Agrárias e Joinville).

Para os estudantes do curso de Engenharia de Materiais estaremos disponibilizando, a partir de 09/02/2015, o acesso para realizarem suas refeições no restaurante do Centro de Ciências Agrárias (CCA), no bairro Itacorubi. Pedimos que os alunos e alunas desse curso fiquem atentos aos seus correios eletrônicos cadastrados junto ao CAGR, pois enviaremos uma enquete para precisar o número exato de beneficiados.