19/03/2014 01:12

RU será fechado a partir desta quarta-feira, dia 19

O Restaurante Universitário (RU) do campus da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) no bairro Trindade estará fechado a partir desta quarta-feira, 19 de março, em virtude da adesão dos técnicos-administrativos em educação (TAEs) daquele setor à greve nacional da categoria. A Administração Central, no intuito de garantir condições mínimas para as atividades acadêmicas, disponibilizará transporte para que os estudantes possam almoçar no RU do Centro de Ciências Agrárias (CCA), no bairro Itacorubi.

O transporte sairá diariamente, de segunda a sexta-feira, do Centro de Cultura e Eventos, a partir das 11 horas. O funcionamento do RU do CCA será de 11 a 14 horas.

Estudantes que possuem isenção no RU, com cadastro socioeconômico devidamente aprovado e atualizado e que estejam inscritos no Edital nº 003/PRAE/2014, receberão um auxílio-alimentação de R$ 15,00 por dia, por meio de depósito bancário.

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Prae) comunica que é importante que os estudantes que não tenham seus dados bancários atualizados acessem o sistema de cadastro socioeconômico da Prae, disponível aqui.

Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis