NOTA DE ESCLARECIMENTO

19/06/2013 19:35

NOTA DE ESCLARECIMENTO SOBRE O RESTAURANTE UNIVERSITÁRIO

A Administração Central da UFSC comunica a todos que, desde o dia 13 de
maio de 2013, quando os panelões utilizados no Restaurante Universitário (RU)
apresentaram problemas, tomou todas as providências visando regularizar os serviços o
mais rapidamente possível.
No dia 22 de maio de 2013, notificou-se oficialmente a INECOM, empresa
produtora dos equipamentos, sobre a vigência da garantia dos panelões, os quais foram
adquiridos ainda em 5 de novembro de 2011, por meio do pregão eletrônico nº
237/2011.
No dia 3 de junho de 2013, a UFSC recebeu comunicado da empresa, a qual
reconheceu que os equipamentos permaneciam em garantia e afirmou que as tampas
seriam substituídas em um prazo aproximado de trinta dias.
Finalmente, no dia 18 de junho de 2013, a INECOM informou que o processo
de produção das novas tampas dos panelões seria finalizado no dia 28 de junho de 2013,
com instalação no RU no dia 2 de julho de 2013.
A Administração Central mais uma vez solicita a compreensão de todos, uma
vez que a oferta dos serviços do RU também deve levar em consideração as condições
de trabalho adequadas aos trabalhadores daquele ambiente.
Esclarecimentos adicionais podem ser fornecidos tanto pela Pró-Reitoria de
Assuntos Estudantis como pela direção do Restaurante Universitário.
Florianópolis, 19 de junho de 2013.
Administração Central da Universidade Federal de Santa Catarina