RESULTADO PESQUISA DE OPINIÃO: RU/UFSC

18/06/2013 12:41

As estagiárias em graduação do curso de Nutrição da UFSC agradecem a participação da comunidade universitária e divulgam os resultados da pesquisa de opinião sobre o Restaurante Universitário. O objetivo de nossa pesquisa foi caracterizar o público comensal do RU e levantar sugestões para seleção de novas receitas a base de leguminosas a compor o cardápio do restaurante. As próximas etapas do projeto irão avaliar a viabilidade de oferta dos gêneros votados mediante custo, equipamentos e mão de obra. Lembramos que não há garantia de que todas as sugestões sejam implantadas no cardápio.

O período de pesquisa foi de 04 a 09 de junho, por meio eletrônico. Houve divulgação pelo site do RU, redes sociais, murais e meios de comunicação da Universidade. Foram analisadas um total de 3.011 respostas.

Faça o download da pesquisa aqui:

PESQUISA DE OPINIÃO: RU/UFSC

Estagiárias de Nutrição – RU/UFSC