INFORMAÇÕES – FASE DE ADAPTAÇÃO

16/10/2012 14:56

 

Prezados usuários,

Desde o início deste semestre, o RU/UFSC vem preparando os alimentos que compõem o seu cardápio na nova cozinha. Foram adquiridos novos equipamentos (como fornos combinados, resfriadores rápidos e chapas), o que resultou na necessidade de realização de treinamentos com seus colaboradores e reestruturação de algumas receitas e tempos de preparo. Desta forma, estamos passando por uma fase de adaptações a esta nova estrutura e alguns testes neste sentido.

As mudanças ocorridas no cardápio, especialmente no final do período de distribuição, resultam da dificuldade de prever o número exato de usuários para cada refeição. A estimativa do número de usuários é feita a partir do histórico do mesmo dia das semanas anteriores e do tipo de preparação oferecida no cardápio. Além desta, outras questões podem contribuir para que o cardápio seja alterado. No entanto, a equipe do RU vem trabalhando para solucioná-los o mais rapidamente possível.

O Restaurante Universitário agradece a compreensão dos seus usuários e reforça que continuamos trabalhando para melhorar a qualidade do serviço e alimentação servida.