Filho (até 12 anos) de Estudante com Cadastro Socioeconômico

Os estudantes com cadastro socioeconômico aprovado pela Coordenadoria de Assistência Estudantil da UFSC (CoAEs) poderão solicitar o cartão de acesso ao refeitório do Restaurante Universitário da UFSC, por meio de prévio cadastro, para os filhos e filhas de até 12 (doze) anos. Não será permitido o cadastro de cônjuge.

Custo: não há.

Permissão de Acesso: será permitido usufruir de duas refeições diárias (almoço e janta), todos os dias.

Validade do Cadastro: semestral. O cadastro deverá ser atualizado nos meses de junho e dezembro.

Documentos necessários:

Foto da criança

A foto deverá atender aos requisitos mínimos informados  na página do RU.

Comprovante da Filiação

A filiação poderá ser comprovado pela certidão de nascimento da criança, termo de adoção ou documento judicial.

Cadastro Socioeconômico

O Cadastro Socioeconômico (vulnerabilidade) do estudante poderá emitido no sistema da PRAE.

COMO SOLICITAR O CARTÃO?

Etapa