Devolução de Valor
Os usuários do Restaurante Universitário poderão solicitar a devolução de valor nos seguintes casos:
I – No caso de servidores: aposentadoria, exoneração, demissão, redistribuição, cessão, fim do contrato de trabalho ou licenças superiores a 1 ano;
II – No caso de discentes: formatura, desistência, transferência, trancamento ou jubilamento;
III – Para os demais tipos de usuários: ao perder o vínculo com a UFSC.
IV – adesão ao cadastro de vulnerabilidade socioeconômico (isenção);
V – pagamento em duplicidade, não compensado ou com erro de preenchimento;
Este procedimento é direcionado aos usuários do Campus Florianópolis – Trindade e CCA. Os usuários dos demais campi deverão solicitar junto ao respectivo campus.
O solicitante terá direito a receber o valor nominal do saldo positivo requerido, sem qualquer correção, atualização monetária, juros ou multa.
Atenção: não poderá ocorrer alteração no saldo após o pedido.
Documentação necessária:
- Requerimento.
- Comprovante do pagamento e GRU, quando em duplicidade, não compensado ou erro no preenchimento.
A solicitação de devolução de valor deverá ser feita por meio do Portal de Atendimento Institucional – PAI:
- PRAE
- Restaurante Universitário RU
- Serviço: Devolução de valor.
Após o processamento da solicitação, o valor correspondente será devolvido na conta bancária informada no prazo de até 20 (vinte) dias corridos.