Acompanhante de Estudante do Colégio Aplicação (até 12 anos) ou do Núcleo de Desenvolvimento Infantil

Os estudantes do Colégio Aplicação ou do Núcleo de Desenvolvimento Infantil (até 12 anos) poderão solicitar o cartão de acesso ao refeitório do Restaurante Universitário da UFSC, por meio de prévio cadastro. Será permitido um único cadastro por grupo familiar, exclusivamente ao pai ou mãe da criança, inclusive quando houver mais de um filho. Aos pais com vínculo UFSC poderá ser permitido o cadastro de acompanhante, mediante análise da direção do RU.

Custo: o custo da refeição será de R$ 6,10 (seis reais e dez centavos).

Permissão de Acesso: será permitido usufruir de uma refeição diária (almoço ou janta), nos dias úteis.

Validade do Cadastro: semestral. O cadastro deverá ser atualizado nos meses de junho e dezembro.

Documentos necessários:

A foto deverá atender aos requisitos mínimos informados  na página do RU.

Taxa

A Guia de Recolhimento da União no valor de R$ 5,00 (cinco reais) deverá ser emitida e o comprovante de pagamento anexado ao pedido.

COMO SOLICITAR O CARTÃO?

Responsável