Janta no RU Blumenau estará disponível por agendamento, durante o recesso

19/01/2024 12:40

Durante o período de recesso escolar na UFSC, os usuários do Restaurante Universitário (RU) do Campus Blumenau deverão agendar o jantar, que é servido das 17h às 18h, com antecedência. A medida vale apenas para janta, tanto para os alunos quanto para os servidores (docentes e técnicos-administrativos), a partir da próxima segunda-feira, dia 22 de janeiro.

A falta de exatidão do número de usuários que pretendem jantar no RU faz com que a equipe trabalhe com base nos registros históricos, tendo assim uma margem de erro muito grande em relação à demanda efetiva. O agendamento visa auxiliar no planejamento da quantidade de refeições a serem preparadas, reduzindo o desperdício de comida e evitando as alterações emergenciais no cardápio.

Os usuários devem agendar sua janta com antecedência, não sendo possível o agendamento para o mesmo dia. O sistema aceitará reservas para os dois dias seguintes, ou seja, ela precisa ser feita, no máximo, no dia anterior. No domingo, por exemplo, será possível agendar para segunda e terça-feira.

>>> Para acessar o sistema de agendamento do RU, clique aqui.

Em seguida, clique em “Agendar refeição” no menu esquerdo e preencha todos os campos solicitados. Após clicar em “Agendar” o sistema exibirá uma mensagem de confirmação. Depois disso, é possível consultar seu agendamento clicando em “Minhas reservas”. Neste mesmo local também é possível cancelar uma reserva, caso necessário.

Em caso de dúvidas, entre em contato pelo e-mail

Daiana Martini/Serviço de Comunicação UFSC Blumenau