Acesso ao Refeitório do Restaurante Universitário – Controle de Acesso

25/10/2022 12:36

O Restaurante Universitário da UFSC, campus Trindade e CCA, está em fase de implementação do controle de acesso eletrônico ao refeitório, conforme normativas da Portaria n. 007/2022/PRAE.

Para a utilização do refeitório, será necessária a apresentação do cartão de acesso RU para as conferências necessárias pela portaria do refeitório, independentemente do meio utilizado para o acesso: passe impresso ou digital.

O acesso se dará de forma híbrida até o dia 06 de novembro de 2022 (domingo), com passe impresso ou passe digital. A partir dessa data o acesso se dará exclusivamente com passe digital.

Nesse sentido, o cartão deverá estar em plenas condições de uso e identificação. A foto e as demais informações deverão constar nitidamente, possibilitando a adequada conferência. Os usuários que estiverem com os cartões em desacordo com essas orientações deverão procurar imediatamente a Secretaria do RU para a regularização.

Essas medidas são importantes para a segurança na utilização do cartão RU, pois minimiza a utilização indevida por terceiros, principalmente em caso de perda ou roubo.

Os usuários poderão realizar a recarga do cartão de acesso e deverão efetuar imediatamente o bloqueio do cartão, em caso de perda ou roubo, por meio das orientações disponíveis no site do RU.

Recarga do Cartão>>>

Bloqueio do Cartão>>>

Por fim, informamos que a prioridade no acesso ao refeitório será concedida exclusivamente aos casos amparados pela legislação.

Direção do RU.