Restaurante Universitário
  • Modernização do acesso ao Restaurante Universitário

Publicado em 15/05/2017 às 8:03

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis informa que iniciará nas próximas semanas o processo de modernização dos procedimentos de cobrança e acesso ao Restaurante Universitário, medida necessária para maior planejamento e controle da Unidade com fins de qualificar os serviços que presta.

Após seis meses de cadastramento de cartões e retirada de circulação daqueles que ainda eram indevidamente utilizados por formados ou terceiros, o processo segue com a instalação de sensores de validação do acesso, etapa que precede a implementação do sistema de créditos e débitos diretamente no cartão, para superação definitiva dos passes de papel.

Pelo público reduzido em relação ao Restaurante do Campus Sede, o projeto se inicia pelo RU do CCA e de Araranguá. Após período de testes e verificação de consistência do equipamento e seu software o sensor deverá ser instalado em todas as unidades.

Pedimos a colaboração da comunidade acadêmica durante esta fase de transição e compreensão de que as medidas são no sentido de qualificar o serviço prestado por esta Pró-Reitoria, tornando-o mais moderno, confiável e seguro.

• Greve Geral do dia 28/04 (sexta-feira)

Publicado em 27/04/2017 às 9:46

A Direção do Restaurante Universitário da Trindade comunica que, em razão da informação recebida acerca da adesão de parcela de seus trabalhadores à greve, não será possível o preparo e fornecimento de refeições pela unidade. Para os estudantes isentos, o atendimento será garantido pelo RU do CCA, já acionado e mobilizado para absorção da demanda.

• Horário de Funcionamento – 15/03/2017

Publicado em 15/03/2017 às 10:24

Informamos que, devido à previsão de paralisação do transporte coletivo, a Secretaria do Restaurante Universitário e o Setor de Emissão de Cartões funcionará somente até as 15h.

Atenciosamente,

A Direção.