BOLSISTA DO CURSO DE ENGENHARIA SANITÁRIA E AMBIENTAL

12/03/2015 11:16

O Restaurante Universitário da UFSC está selecionando um (1) bolsista do Curso de ENGENHARIA SANITÁRIA E AMBIENTAL, para atuar nas atividades abaixo descritas:

Atribuições do bolsista: auxiliar os trabalhos dos servidores da Divisão de Nutrição nas seguintes atividades:

– Promoção do uso racional dos recursos naturais (como água e energia) e bens públicos;

– Gestão adequada dos resíduos gerados;

– Avaliação da adequação das tubulações e proposta de melhorias;

– Sensibilização e capacitação dos funcionários envolvidos na produção das refeições para gestão adequada dos recursos naturais utilizados e resíduos gerados, até a promoção da melhoria da qualidade de vida no ambiente de trabalho.

Horário de trabalho: à definir. Preferencialmente no turno matutino.

Requisitos:

– alunos que já tenham noções das atribuições citadas, com base nos estudos da graduação;
– requisitos: compromisso, vontade de aprender, dinamismo, saber trabalhar em equipe e ter boa comunicação;
– o valor mensal da bolsa é de R$ 364,00 (trezentos e sessenta e quatro reais), acrescido do valor do auxílio-transporte que será de R$132,00 (cento e trinta e dois reais).

Os currículos deverão ser enviados para o e-mail:  melina.santos@ufsc.br