REGULAMENTO – MARMITAS E SOBREMESA

28/06/2016 14:13

A fim de regulamentar o funcionamento e a distribuição de refeições no Restaurante Universitário (RU) da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), fica estabelecido que todas as pessoas que quiserem utilizar os serviços deste restaurante deverão seguir as suas normas.

O cardápio do RU é composto por duas opções de arroz (branco e integral); duas opções de leguminosas (feijão preto, vermelho ou carioca e lentilha ou ervilha), um complemento quente, uma opção de carne, duas opções de salada, vinagrete e fruta como sobremesa. É permitido ao comensal se servir à vontade de todas as preparações, exceto da carne e da sobremesa, que são limitadas a uma porção por pessoa.

É proibido o uso de marmitas por uma questão de segurança alimentar e de capacidade de produção.  A estrutura física da área de produção e os equipamentos disponíveis já estão limitados para o atendimento da demanda atual.

O não cumprimento destas normas e atos ou ações de desacato, físico ou moral, praticados nas dependências do RU estarão passíveis de punição, como a suspensão do direito de utilização dos serviços do RU.